FANDOM

Energy Tank Artwork.jpg

Energy Tank em Super Metroid

Energy Tank
 (エネルギー タンク Enerugī Tanku) aumenta o limite máximo de energia de Samus. Eles aparecem em quase todos os jogos Metroid e são vitais para a sobrevivência. Enquanto alguns podem ser encontradas em áreas abertas e são fáceis de obter, outros são bem escondidos e exigem uma vasta busca na área para encontrar. Quanto mais tanques Samus obter, mais tempo ela fica viva. O número tradicional de Tanques energia encontrada em um jogo Metroid geralmente gira em torno da marca de 14, embora tenha ido tão baixo como cinco (em Metroid II: Return of Samus), e para tão alto quanto 20 (em Metroid Fusion). Em Metroid Prime 3: Corruption, dois tanques de energia são inevitáveis, como um tanque de energia deve ser usada para ativar o Hyper Mode, uma função exigida várias vezes ao longo do jogo. Em ambos Metroid II e Metroid: Return of Samus, há pelo menos um extra, Energy Tank inutilizável. Para Metroid há oito tanques de energia, mas Samus pode usar apenas seis, e em Metroid II, há seis tanques de energia, mas Samus pode usar apenas cinco.

Em Metroid: Other M, Samus só obtém cinco tanques de energia real. Samus deve adquirir o resto através da recolha de peças de energia, que são pedaços de Tanques de Energia. Coleta de quatro deles cria um tanque de energia novo para Samus usar. E há também tanques de recuperação, que aumentam a quantidade de energia Samus pode restaurar com concentração. Tanques de energia são armazenadas nas explorações e ter uma cor "púrpura-vermelho", apesar de às vezes o tanque em si pode ser coletado. O tanque de armazenamento é de 300mm de comprimento, e o reservatório por si só é de 500 - 600 milímetros de comprimento.

Tanques de energia são um dos poucos itens que podem ser usados ​​livremente, sem a necessidade de um Power Suit.

Dados oficiaisEditar

Manual de MetroidEditar

"A energia é armazenada nesses reservatórios. Normalmente, a quantidade de energia armazenável não pode ir acima de 99, mas com cada tanque cresce por 100. Você pode coletar até 6. Fique de olho aberto para eles e poupe energia tanto quanto você pode."

Mangá de 1986Editar

"Um tanque vai aumentar sua energia em 100 pontos. No momento em que um pick up, sua energia será totalmente recarregada, por isso é conveniente coletar um, quando você estiver curto de energia."

Guia Oficial Nintendo Player'sEditar

"Esses tanques mantem a energia. Cada tanque pode conter 100 unidades de energia."

Manual de Metroid IIEditar

"Este item aumenta a quantidade de energia armazenável de Samus e reabastece toda a energia de vida."

Manual Super MetroidEditar

"Cada Energy Tank que você coleta vai dar a Samus 99 unidades de energia. Você pode encher seus tanques de energia à capacidade batendo em uma unidade de carga de energia."

Manual de Metroid FusionEditar

"Aumenta o número de tanques de energia e recarrega todos os tanques existentes."

Website oficial de Metroid PrimeEditar

"A força defensiva do Suit de Samus Aran é alimentado por energia. Tanques de energia aumentam o nível de potência do Suit de Samus, por 100 unidades. Em situações de combate, se os tanques de Samus de energia não são recarregados regularmente, a Power Suit irá falhar e o caçador de recompensas ficará vulnerável a quaisquer efeitos ambientais hostis ou ataques."

Manual Metroid: Zero MissionEditar

"Esses tanques aumentam e recarregam totalmente as reservas Samus de energia."

Manual de Metroid: Other MEditar

"Energy Tank: Aumenta a contagem Energy Tank por um."

Participações especiaisEditar

  • Capitão N: The Game Master (dinheiro muda tudo): Samus leva um golpe de três gametas e Kevin a impede de explodir cruzando o Mar de Fogo para pegar um Energy Tank para ela.
  • Mario & Luigi: Superstar Saga (2003, Game Boy Advance) (Samus foi destinado a aparecer no café Starbeans, entre outros personagens da Nintendo, durante um evento de script de diálogo permanece na Caixa do jogo-código "Whoa Uma queda de energia! Yikes? ! Samus Aran! Vejo que você está balançando e rolando como de costume! ... Parece que seus tanques de energia estão vazios! Desculpe, mas você não pode dar o seu Hoolumbian a Samus? Oh! Está se sentimento melhor?" Ela, então, da o Tanque jogador uma Energia em troca da bebida. Última análise, a maioria dos itens de personagens da Nintendo foram substituídos por outros similares no jogo final, e do tanque de energia tornou-se um acessório de Power Grip).

Também no FANDOM

Wiki aleatória