FANDOM

High Jump Boots upgrade

As Botas de Salto Alto

High Jump Boots
(ハイジャンプブーツ Hai Janpu Būtsu?), também conhecido como o Hi-Jump é uma atualização encontrada nos jogos 2-D de Metroid. Como indicado pelo nome, as botas permitem Samus Aran saltar muito mais alto. Em Metroid Fusion e Metroid: Zero Mission, o Spring Ball é concedido juntamente com as botas.

Notavelmente, muitas vezes é possível Sequence breaking as botas salto alto em muitos dos jogos. Em Metroid Fusion, quebra de seqüência é quase impossível de se realizar e assim as botas foram necessários.

Dados oficiaisEditar

Hi Jump Boots MII Artwork

Metroid II

Manual de MetroidEditar

Hi Jump Boots M
"Com estas botas, Samus pode saltar uma vez e meia maior do que ela pode normalmente. Pular altos muros para chegar a novas zonas não são um problema para ela com isto. Certifique-se de conseguir falar com eles."

Guia Oficial de Nintendo Player'sEditar

"Quando você tem essas botas, Samus vai aumentar o tempo de um e meio. Mesmo itens que não poderiam ser alcançados antes por causa de sua localização pode ser obtido facilmente com isto."

Manual de Metroid IIEditar

Hi Jump Boots M2
"Com estas botas, Samus pode saltar o dobro do que normalmente pode."                                                                "Isso aumenta de um forma tremenda a capacidade de pular de Samus."

Manual de Super MetroidEditar

Hi Jump Boots SM
"As botas Hi-Jump permitem Samus de chegar a lugares mais altos."

Manual de Metroid FusionEditar

"A capacidade do salto aumenta. Isso também permite que Samus de saltar enquanto está em Morph Ball."

Manual de Metroid: Zero MissionEditar

Hi Jump Boots MZM
"Esta atualização dá Samus a capacidade de saltar mais alto e também lhe permite saltar em modo Morph Ball."

Zero Mission Samus Screen dataEditar

"Aumenta a altura do salto máximo. Adiciona Morph capacidade de salto."

CuriosidadesEditar

  • As botas salto alto são um dos três itens que não estão presentes em Metroid: Other M, sendo os outros dois o Spazer Beam e X-Ray Scope. Apesar disso, o Space Jump, na verdade, lhe permite saltar um pouco mais alto, como se estivesse usando as botas.
  • As botas salto alto nunca fizeram uma aparição em 3-D oficialmente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória