FANDOM

Metroid Prime: Federation Force é uma cooperativa próximo jogo de ação multiplayer para Nintendo 3DS. Anunciado na E3 em 16 de junho de 2015, que está sendo desenvolvido pela Next Level Games. O jogo centra-se nos Federation

Metroid Prime: Federation Force
200px
Desenvolvedor(es) Next Level Games
Publicadora(s) Nintendo
Data de Lançamento 2016
Gênero(s) Tiro em Primeira-Pessoa
Esportes
Modo(s) Single Player
Multiplayer
Plataforma(s) Nintendo 3DS
Marines ao invés de Samus Aran, e a jogabilidade tem mais de um foco na ação e esportes, em vez de a jogabilidade baseada na exploração tradicional de Metroid.

História Editar

O jogo centra-se em uma missão de pesquisa arqueológica em antigo território Federação Galáctica que foi ultrapassada pelos Space Pirates. O jogo começa com Blast Ball, um exercício de treinamento no universo que produz um fuzileiro naval de habilidade excepcional, que o jogador irá assumir o controle de. O jogo é ambientado em um sistema solar com três planetas diferentes, com dez missões em cada para um total de 30 missões do jogo. Configurações conhecidas incluem Excelcion, um planeta de gelo com uma base abandonada Federação contendo uma arma, os Spaces Pirates tentam explorar. Outro nível, C-3 Island, tem sido visto como bem, situado num ambiente desértico. O terceiro ambiente, o que não foi visto, é dito ser "feito de gás". Kensuke Tanabe também revelou que uma missão contará com Metroids, e outros recursos de jogabilidade baseada minecart. Tanabe tem duas vezes alegou que o jogo tem lugar entre Metroid II: Return of Samus e Super Metroid, "como o outro fez Primes". Este é um erro da parte de Tanabe, como a série Prime ocorre entre Metroid: Zero Mission e Metroid II. Super Metroid tem lugar imediatamente após Metroid II.

Jogabilidade Editar

Federation Force poder jogado cooperativamente ou isoladamente. Trata-se de uma equipe de fuzileiros navais luta contra seu caminho através de bases inimigas e missões baseadas em objetivos. O jogo também tem um foco no multiplayer e apresenta Blast Ball, um modo multiplayer que 3v3 havia sido revelado dias antes. Explosão Bola é um jogo no universo de futebol, onde os participantes entram ternos Mech e atirar bolas para as redes. Com o objetivo no jogo é feito usando o giroscópio do 3DS . Federation Force é o segundo título da franquia Metroid ter um foco no multiplayer, depois de Metroid Prime Hunters, eo terceiro para tê-lo depois de Caçadores e Metroid Prime 2: Echoes.

Antes de iniciar uma missão, os jogadores podem equipar vários itens em 3 categorias: Apoio, Assistência ou ofensa. Isso é semelhante a aulas em um título de RPG e pode transformar Marines individuais em curandeiros, soldados ou "assistentes". Os itens incluem cápsulas de reparação, que é filmado em um companheiro de equipe para curá-los, ou chamarizes, que implantar um modelo de Samus Aran para distrair Space Pirates. Ao contrário do núcleo Metroid Prime série, não há Scan Visor ou mecânico semelhante no jogo.

DesenvolvimentoEditar

Em Andamento

RecepçãoEditar

Em Andamento

GalériaEditar

Em Andamento

Também no FANDOM

Wiki aleatória