FANDOM

Quarantine Bay

Samus encontra um Hornoad-X

A Quarantine Bay era uma sala localizada no convés principal da laboratório espacial biológico.

Como Samus foi originalmente enviado para a estação para investigar uma explosão na Quarantine Bay, ele era seu primeiro destino após sua chegada. Uma vez que ela chegou a quarto, ela encontrou-o em ruínas com um solitário Hornoad vagando ali. Matando o Hornoad, aparece um X Parasite, revelando a presença da infecção em massa na estação.

A infecção começou quando as peças removidas cirurgicamente da Power Suit de Samus, tendo sido enviado para a Quarantine Bay para estudo, fundiram-se e formaram a primeira SA-X. A SA-X, em seguida, usou uma Power Bomb para escapar e libertar os outros X na sala, infectando toda a estação. Como resultado, toda a vida a bordo da estação BSL (excluindo os Dachoras e Etecoons no Habitation Deck e os predadores naturais do X, os Metroids ) foram infectados pelos parasitas X.

HabitantesEditar

CuriosidadesEditar

A Quarantine Bay é a única sala que ainda está em aberto após Samus derrotar a SA-X e foge para sua nave.

Também no FANDOM

Wiki aleatória